
A arquitetura do hotel boutique Amuleto, em Zihutanejo, México, é um espetáculo. E sua piscina não poderia ser diferente: do alto da montanha parece misturar suas águas com a do mar.

Que as ilhas Seychelles são um espanto, ninguém duvida. Para melhorar - se isso é possível - um pouco mais a beleza da região, o Banyan Tree Hotel caprichou em uma piscina infinita.

Em Macau, na China, é possível até dançar embaixo d'água. A piscina do Crown Towers, além de servir apetitosos drinks e ter uma vista panorâmica deslumbrante, tem música sob a água.

Os Emirados Árabes impressionam pela ostentação. A piscina do Bab Al Shams, um dos resorts mais famosos do país, está no meio do deserto e é um desaforo. O pôr-do-sol é mais que um momento, é uma experiência.

Las Vegas é uma terra de shows e espetáculos. Nenhum lugar melhor para o fundador de uma das mais conhecidas revistas eróticas do mundo, a Playboy, construir uma luxuosa e extravagante piscina. A do Palms tem direito a até coelhinho.

A piscina do Palazzo Sasso, na Itália, parece estar suspensa no mar mediterrâneo. Muitas vezes seus vinte metros de águas azul turquesa parecem despencar morro abaixo.

A maior suíte presidencial de Hong Kong, no Intercontinental, não espanta só pelo tamanho. A piscina, de frente para o skyline da cidade, faz os valores exorbitantes da diária valerem a pena.

Considerado por várias revistas especializadas em turismo com um dos hotéis imperdíveis ao redor do mundo, o Six Senses Hideaway Yao Noi, na Tailândia, é de cair o queixo. A piscina e o mar se mesclam em uma paisagem que não parece real.

Localizada na costa chilena, a piscina que custou US$ 3,5 milhões é a maior ao ar livre do mundo. Dentro de um quilômetro das águas do resort San Alfonso Del Mar é possível até velejar.

Muitas piscinas no Brasil são espetaculares. A da pousada Zé Maria, em Fernando de Noronha, tem os requisitos para entrar na lista: parece misturar suas águas com a do mar, está em um lugar único e oferece uma vista de deixar qualquer viajante experiente embasbacado.

As águas da piscina do The Library, na Tailândia, têm um tom diferente. O vermelho, que faz um contraste perfeito com o azul do céu, dá a cor ao local. Escolher entre a piscina e o mar de águas transparentes é uma árdua decisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário